Densa~mente
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
DUAS DE MIM ------------------------ @Klever
como tivemos aquele probleminha na aula do bar central, nao consegui fazer uma foto
então, naão sei se pode, mas fiz essa, metades de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário